Sobre os comentários…

terça-feira, junho 18th, 2013

Pessoas queridas,

Eu gostaria muito de conseguir ler todos os comentários que vocês deixam aqui, e até responder… e juro que tentei.

Mas ao mesmo tempo que fico MUITO feliz com tantas mensagens, não consigo mesmo dar conta nem de ler todas.

Então, peço desculpas de coração pela indisponibilidade de escrita dos comentários no blog, mas todo e qualquer e-mail será muito bem vindo no endereço: celia@coisademoca.com.br.

Beijos e obrigada.

Celia.

Anéis…

terça-feira, janeiro 1st, 2013

Aneis

 

 

 

 

 

 

 

 

Anéis de rosinhas com cristais e mini pérolas, várias cores

Dona Lola… 90 anos :-)

terça-feira, julho 3rd, 2012

Minha avó fez 90 anos no dia 24 de junho.

Em Avaré teve uma festa linda, à altura do que ela merece, para comemorar esse “feito” da Dona Lola, que dançou valsa e tudo.

O que valeu o dia foi ver a alegria e a emoção da minha avó, e sentir o quanto ela é amada. Inclusive, e muito, por mim.

Achei que a data merecia ser lembrada por todos, e para isso, fiz umas “Coisas de Neta” para ela entregar para os “participantes” daquele dia tão especial.

Como 24 de junho não é só o dia da Dona Lolinha, fiz chaveiros com medalhinhas de São João, de quem ela tanto gosta… e o cartão foi ela quem me ditou, por telefone, para eu mandar imprimir:

“… pedindo a São João que abençoe a todos que compartilham comigo este dia e a mim pelos meus 90 anos.

Lola Contrucci

24/06/2012” 

E aqui está o resultado, para vocês conferirem… feito com amor de neta, seja o que for, só pode “dar certo”. É o que eu penso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O chaveiro… 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

… com o cartão…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

… e os dois juntos para lembrar os 90 anos da Dona Lola por muito tempo.

 

Branca de Neve

quinta-feira, maio 24th, 2012

Há alguns dias atrás um amigo muito querido aqui da empresa me fez um pedido: que eu pedisse à Coisa de Moça inspiração para fazer a maçã da “Branca de Neve” dele… a sobrinha linda que, segundo ele mostra nos olhos, é mais princesa para ele que a própria Branca de Neve… aliás, que qualquer princesa de qualquer história conhecida. Amor de tio… eu sei muito bem o que é isso.

E contando com o meu amor de tia pelas minhas três “Brancas de Neve”, além do amor que tenho por todos os sorrisos de todas as crianças desse mundo, e da minha loucura por inventar “coisas” e  “coisinhas” de moça, acabei passando uma noite bordando com lantejoulas, miçangas e amor uma maçã de tecido … que o tio Luiz Henrique, que nem preciso dizer o quantro admirei por isso, “se virou” para arrumar.

O resultado está aqui… não resisti:

A Branca de Neve mais linda do mundo, com a maçã feita com o maior carinho do mundo… e tudo porque, graças a Deus, ainda se fazem tios com antigamente.