Archive for novembro, 2011

Felicidade de verdade

quinta-feira, novembro 24th, 2011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fui obrigada a repetir a barriga… e a frase que acho que diz tudo.

Ontem entrei no banheiro da empresa onde trabalho e dei de cara com três pessoinhas, do sexo feminino, é claro, que gosto muito… Paty, Glauce e Ju… todas com cara de “felicidade de verdade”.

Antes de eu perguntar o motivo, mas logo após eu dizer que dessa vez a fofoca parecia incrivelmente interessante, a Paty veio andando na minha direção e disse: “Queria te contar que estou grávida”.

Eu já sabia… não porque ela havia me contado, mas porque há dois meses e pouco tem uma “nuvenzinha” sobre a cabeça dela com os dizeres “bebê a bordo”. Ela está reluzindo felicidade e espírito materno, e não fui só eu quem percebeu. A “tia” Glauce era uma das que já sabiam… e já tinha presente e tudo. Mas enfim… mesmo já sabendo, foi tudo de bom ouvir a “novidade”. Fiquei muito feliz, e com a mesma cara de “felicidade de verdade” que tinha visto nas três, olhei para a Ju e ela disse: “Queria te contar que eu também”. Quase meu coração de tia não aguenta… é muita notícia boa para a mesma hora.

Não existe notícia melhor do que saber de uma pessoinha que vem para esse mundo. Ainda mais duas, e presentes de Deus para pessoas que eu amo e para quem eu quero muita “felicidade de verdade”. Sempre penso que, se Ele manda para nós esses presentes, que são os mais especiais de uma vida, é porque não existe dúvidas de que podemos aprender ainda o significado do amor verdadeiro… como Ele sempre quis nos ensinar. E isso traz uma paz imensa, de saber que somos amados de um jeito que ainda não conseguimos ter noção da grandeza e da importância, mas estamos a caminho.

Eu nem sei dizer o tanto de felicidade que desejo para essas duas… Paty e Ju… e para a família delas que está crescendo. E além disso, agradeço a Deus e a elas por poder compartilhar dessa alegria. Que venham os fofinhos, e que eles tragam tudo de bom para o mundo. Para a tia Celia e tia Glauce, além das mamães, eles já estão mostrando que “felicidade de verdade” existe sim, graças a Deus. 

 

Isabela

quarta-feira, novembro 16th, 2011

17/11/2011… mais ou menos 18:00 horas… amanhã à tarde.

Chega por aqui mais um presente precioso para uma tia que já ama do fundo do coração a Princesona Gabi e a Princesinha Rafaela… presentes de Deus e da irmã mais tudo de bom desse mundo.

Fê, obrigada pela família linda que você divide comigo… não sei o que seria da minha vida sem vocês.

Lê, meu CUnhado querido… obrigada a você também pelas duas Princesinhas mais novas.

Isabelinha, seja bem vinda… a titia ama muito você. 🙂