Felicidade de verdade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fui obrigada a repetir a barriga… e a frase que acho que diz tudo.

Ontem entrei no banheiro da empresa onde trabalho e dei de cara com três pessoinhas, do sexo feminino, é claro, que gosto muito… Paty, Glauce e Ju… todas com cara de “felicidade de verdade”.

Antes de eu perguntar o motivo, mas logo após eu dizer que dessa vez a fofoca parecia incrivelmente interessante, a Paty veio andando na minha direção e disse: “Queria te contar que estou grávida”.

Eu já sabia… não porque ela havia me contado, mas porque há dois meses e pouco tem uma “nuvenzinha” sobre a cabeça dela com os dizeres “bebê a bordo”. Ela está reluzindo felicidade e espírito materno, e não fui só eu quem percebeu. A “tia” Glauce era uma das que já sabiam… e já tinha presente e tudo. Mas enfim… mesmo já sabendo, foi tudo de bom ouvir a “novidade”. Fiquei muito feliz, e com a mesma cara de “felicidade de verdade” que tinha visto nas três, olhei para a Ju e ela disse: “Queria te contar que eu também”. Quase meu coração de tia não aguenta… é muita notícia boa para a mesma hora.

Não existe notícia melhor do que saber de uma pessoinha que vem para esse mundo. Ainda mais duas, e presentes de Deus para pessoas que eu amo e para quem eu quero muita “felicidade de verdade”. Sempre penso que, se Ele manda para nós esses presentes, que são os mais especiais de uma vida, é porque não existe dúvidas de que podemos aprender ainda o significado do amor verdadeiro… como Ele sempre quis nos ensinar. E isso traz uma paz imensa, de saber que somos amados de um jeito que ainda não conseguimos ter noção da grandeza e da importância, mas estamos a caminho.

Eu nem sei dizer o tanto de felicidade que desejo para essas duas… Paty e Ju… e para a família delas que está crescendo. E além disso, agradeço a Deus e a elas por poder compartilhar dessa alegria. Que venham os fofinhos, e que eles tragam tudo de bom para o mundo. Para a tia Celia e tia Glauce, além das mamães, eles já estão mostrando que “felicidade de verdade” existe sim, graças a Deus. 

 

9 Responses to “Felicidade de verdade”

  1. I’m shocked how good this blog is!

  2. Warner Hanf disse:

    I cannot thank you enough for the article.Really thank you! Really Great.

  3. domy disse:

    I simply desired to say thanks yet again. I do not know the things that I would have worked on without these recommendations provided by you about this subject. This has been the troublesome setting for me, however , spending time with a specialized tactic you solved that took me to cry with joy. Extremely happy for this service and in addition hope that you really know what a great job you’re providing training the rest using your web page. I am certain you have never encountered all of us.

  4. Stalkers disse:

    this blog is amazing gave me so much information its awesome thanks

  5. I think other web-site proprietors should take this website as an model, very clean and fantastic user genial style and design, as well as the content. You are an expert in this topic!

  6. Wow that was odd. I just wrote an really long comment but after I clicked submit my comment didn’t appear. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyway, just wanted to say superb blog!

  7. ucuz disse:

    Very good post. I’m going through many of these issues as well..

  8. This is a topic that’s near to my heart… Many thanks! Where are your contact details though?

  9. Glau disse:

    Ah, eu sabia por puro desconfiômetro, a nuvenzinha em cima dela dizendo “bebê a bordo” não nega, rs..

    Que os anjos digam amém e que as familias Silva Camin e Figueiredo Ferreira possam curtir e compartilhar conosco cada momento desta magia que os cerca.

    Felicidades a todos =)