O meu Brasil

Eu quase nunca escrevo sobre coisas tão “práticas” aqui, mas hoje PRECISO falar das manifestações que estão acontecendo no Brasil.

Violência é horrível. Vandalismo, briga, destruição do que também é nosso, desrespeito às pessoas… tudo isso é feio e triste. Eu repudio e lamento muito.

Agora… ver as ruas da minha querida São Paulo e de outras cidades tomadas de gente do bem, lutando por uma causa justa e mobilizando cada vez mais gente do bem e para o bem é uma das coisas mais bonitas que eu já tive o privilégio de assistir.

Ainda tenho muita coisa para ver e aprender, eu espero… mas do pouco que eu já vi do mundo e do que acho que sei de pessoas e da vida, posso dizer sem medo de errar:

Esse país, o nosso Brasil, é digno de encher qualquer coração de orgulho. E esse povo, que está na rua com flores nas mãos e cara pintada são quem merece e faz valer todo esse orgulho.

Não acho que Deus seja brasileiro, porque Ele é de todos… mas que Ele está cheio de amor e cuidado com cada um que está na rua pelo bem não tenho a menor dúvida.

Meu coração não sabe se é mais orgulho ou emoção. Amo MUITO tudo isso. 🙂

Comments are closed.